Quem sou eu

Minha foto
O Negro mais feliz do mundo, muito bem casado, pai de 2 filhos maravilhosos e salvo pela graça, amor e misericordia do nosso SENHOR e SALVADOR, JESUS CRISTO.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Enfim uma nova oportunidade!

  Inicia-se anos e terminam-se anos e com eles vem e vão  muitas espectativas de algo melhor para nossas vidas.  Embora, muita das vezes consigamos obter algo que nos agrade, inconscientemente o alcançamos sem pensar, planejar ,etc... simplesmente caminhamos e acabamos agindo pela inércia da vida ,sendo que esta ( a vida ), encarrega-se de nos apresentar fatos onde temos que fazer opções.  No entanto, digo que nem tudo está perdido. Existe uma solução.
  O nosso Criador, Santíssimo, Grandioso e Majestoso Deus enviou o seu único filho, Jesus Cristo, para mostrar-nos o caminho a ser seguido.



  “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por 


  mim.”           (João 14.6)


  Ora, venhamos e convenhamos que  " O CAMINHO " quando se é mostrado ou apresentado, para nada mais serve do que para guiar, conduzir, levar e ser seguido por quem deseja chegar a algum lugar. Neste caso " O CAMINHO " leva ao Pai, palavra esta que em Grego quer dizer Provedor, Nutridor, Sustentador,etc.. ou seja, somente Deus tem a capacidade de dar ao ser humano aquilo  que cada um necessita.
  E para finalizar menciono o que o Filho do Criador disse:    Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.   " Mateus 6:33 "
  Então não demore em transformar  o que nos aconselha o versículo acima para que Deus vsja em você um verdadeiro adorador e te abençoe de maneira sobrenatural.    

Um comentário: